domingo, 12 de maio de 2013

Fim de semana de calmaria e boas notícias

Este fim de semana ficámos pela cidade. Uns passeios pelo jardim, umas idas ao parque infantil, uns jogos de bola... O normal de quando por cá ficamos.
Mas aconteceu uma coisa que, como sempre, me deixou de sorriso aberto. 
Vou contar desde o inicio...
Tenho uma bailarina em casa! 
Sempre disse que se tivesse uma menina adoraria que frequentasse aulas de ballet. (Era ballet e violino, mas o violino nunca teve inicio!) Com 3 anos a F. iniciou, então, o seu percurso numa mini-escolinha. Quando ela já tinha 4 anos, e com mais tempo, fui-me informar de qual seria a melhor escola de ballet da cidade e falaram-me de uma ligada à Royal Academy of Dance, sediada em Inglaterra. Nesta escola ela poderia mais tarde optar por fazer todo o percurso curricular e vir a tornar-se bailarina profissional. Assim sendo, foi aqui que ingressou.
Passou 2 anos pelo Pré-Primary, depois pelo Primary, Grau 1, Grau 2 e está, actualmente, no Grau3.
Todos os anos as meninas (e meninos!) são examinadas pelas professoras inglesas que se deslocam do país de origem exclusivamente para avaliá-las. Sendo o exame feito em março aguardava-se a saída dos resultados. Foi ontem, na aulinha extra, que tivemos grandes notícias! Mais uma vez a F. teve distinção, a nota mais alta da escala. E eu, como mãe babada que sou, fiquei felicíssima e super orgulhosa. 





Sigam-nos no facebook AQUI!

8 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...