quarta-feira, 1 de maio de 2013

Tantos anos e só saltos altos...

Há já uns anos que não sei o que é andar com sapatos de salto baixo. 
Ok... Excepto nas idas para a praia e só mesmo nessas alturas. 
Sim, é verdade... Durante todas as minhas gravidezes usei saltos altos, consideravelmente altos. De cada vez que ia a uma consulta os meus saltos eram tema de conversa. 
Recordo o dia em que o baby G. nasceu e fui dar entrada na urgência da maternidade, na maior das naturalidades no cimo dos meus 10 cm de salto. Não tinha qualquer sinal de parto, mas como a gravidez já ia nas 41 semanas não dava para adiar mais. Na altura, estava uma senhora já com algumas contracções a fazer RCT e mantivemo-nos uns minutos na conversa, enquanto aguardava a ida para o piso de cima. Ela só dizia "41 semanas? Tão elegante!? É só barriga! Com esses saltos, como consegue?"
Engraçado, engraçado é que 2 meses depois voltámos a cruzar-nos no hospital pediátrico, com os nossos bebés. Junto aos enfermeiros, disse que se lembrava de mim porque os nossos filhos nasceram no mesmo dia, que eu estava com gravidez de termo e um saltos de que não se iria esquecer. E olhando-me para os pés disse "Eram aquelas botas!!!" (Risos!) Imaginam o que é ter toda a gente a olhar para os nossos pés.
Mas isto tudo para dizer que já me deu vontade esta estação de comprar uns sapatos mais baixinhos, até já experimentei alguns... Mas sou tão esquisita! E há nas lojas, sempre por perto, saltos altos que me desviam o olhar e deslumbram e fazem com que mude de ideias.
Durante mais quanto tempo será assim?

Deixo-vos como referência uma marca de calçado portuguesa que tem modelos giríssimos, a ZILIAN.














Sigam-nos no facebook AQUI!

4 comentários:

  1. O último par já é mais baixinho...
    Eu sou testemunha: uma grávida elegantérrima!

    ResponderEliminar
  2. Olá :) Convido-te a vires conhecer o Sailing Pepa! Tem um passatempo activo no blogue *

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...