terça-feira, 18 de junho de 2013

Reencontros fantásticos!

É tão engraçado perceber o alcance que conseguimos ter através do blog, o longe que conseguimos chegar e as pessoas que conseguimos encontrar (ou reencontrar).

Tive ontem uma agradável surpresa! Reencontrei uma amiga de velhos tempos, com a qual partilhei alguns anos da minha vida de adolescente. Frequentámos a mesma turma até terminar o secundário e, a partir daí, cada uma seguiu o seu caminho… Eu na Economia e ela na Engenharia Civil. A verdade é que, desde 1995, nunca mais nos cruzámos, nem soubemos nada uma da outra.
Ontem recebi uma mensagem na página do blog no facebook. Agradavelmente surpreendida, era a minha amiga V., que não sabia se me lembraria ainda dela. Claro que me lembro! Anos importantes da nossa vida e pessoas com quem os partilhamos não se esquecem. Foi tão bom saber notícias dela, saber que está bem e que tem uma família linda. Obrigada V. por todas as tuas palavras de carinho!

Em meados de Maio havia recebido igualmente uma mensagem no blog de uma outra amiga que estava quase na mesma situação, a S., colega da mesma turma até final do secundário que seguiu arquitectura e passei anos sem ver. Tinha-a reencontrado dias antes linda e feliz.

A V., a S. e eu estávamos sempre juntas na escola, com a F., a M. e a C. O nosso grupinho de 6!
De todas só me falta rever a C. que, pelo que soube, está por Lisboa. Espero que bem!
A F. tem datas específicas de encontro comigo. Nos dias em que baptizo os meus filhos cruzamo-nos sempre antes da cerimónia. :) Claro, que também nos cruzamos noutros dias e em outras situações.
Também já reencontrei a M. algumas vezes, apesar de não ter notícias dela há mais de um ano.


Um beijinho a todas vocês e obrigada por todo o carinho! 




Sigam-nos no facebook AQUI!

4 comentários:

  1. Até fiquei com uma lágrima no canto do olho. Temos que nos encontrar sem ser nos dias de batizado. bj. F

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, temos! Até porque não tenho intenções de baptizar mais nenhum. :)
      Um beijinho

      Eliminar
  2. Olá!!! Não poderia deixar de comentar este teu post!! Obrigada pelas palavras eu senti o mesmo!! Foi realmente fantástico saber que tu estás bem e feliz, com uma família enorme, aproveito para mandar aqui um enorme beijo à F* que fisicamente nunca mais nos vimos, mas ela sabe que a acompanho sempre, e que sei que tem duas bonecas lindas!! A vida é mesmo assim feita de encontros, desencontros e que graças ao FB de reencontros!! Um beijo enorme para todas!!! Agora só falta o reencontro físico e com a pequenada!!;)

    ResponderEliminar
  3. Um beijinho V. :)
    Concordo contigo... Temos que nos encontrar fisicamente!

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...