quarta-feira, 16 de abril de 2014

Sinto-me só!

A casa está quase vazia. Só eu e o baby G. Os 4 pimpolhos mais velhos não estão. O marido ainda a trabalhar. Olho em redor. O silêncio e a falta de movimento fazem-me confusão.

Sinto-me cansada e preciso de tempo e espaço para revigorar. Mas a verdade é que, ao tê-lo, sinto um "abandono" estranho. Não sei o que fazer. Não sei com o que me entreter. 

De repente, não me apetece nada. Ou melhor, apetece! Tenho uma vontade imensa de abraçar e beijar os meus amores. De sentir as suas mãos no meu rosto e em volta do meu pescoço. De ouvir a sussurrar, ao deitar, "Amo-te!".

Sinto saudades. Tantas saudades!...

Falta tão pouco para os ter de volta, mas parece que esse momento está a uma distância imensa que me deixa nostálgica.


Sigam-nos no facebook e no instagram!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...