quinta-feira, 26 de junho de 2014

Aquashow Park Day

Um destes dias decidimos fazer um programa diferente com as crianças e fomos ao Aquashow Park, um dos maiores parques aquáticos de diversão. O parque está com uma promoção em que na compra de 2 bilhetes de adulto, oferecem um de criança, e nós aproveitámos. De realçar que as crianças até aos 4 anos, inclusive, não pagam.

À primeira vista, podem pensar que é loucura, que não se adequa a crianças tão pequenas, etc etc. Mas não é nada assim. Tanto na zona de diversões, com uma inúmera quantidade de carroceis e animais exóticos, como na zona aquática, de piscinas e escorregas, existem equipamentos adequados a todas idade.

Posso dizer-vos que foi a loucura. A alegria e animação estampadas no rosto de cada um eram imensas. A princesa F. e a B., uma companhia especial que trouxemos connosco este ano, percorreram tudo o que é piscinas e escorregas. O M., que não é muito destas coisas, ficou-se pelas piscinas, mas andava nas suas 7 quintas. Os S.'s andavam super entusiasmados e até me conseguiram convencer a descer com eles em escorregas de gente grande. Logo eu que não sou muito dada a estas coisas. E o baby G.!? Adorou! A piscina das ondas, onde brincou com as bóias, e a piscina dos mini, com escorregas mini, fizeram-no perder o receio que tinha de molhar o pé no mar.

Por eles uma experiência a repetir, talvez nas próximas férias. Estão cansados de pedir.
















As fotos não são muitas, pois optámos por arrumar máquinas e telemóveis e desfrutar ao máximo todos os momentos.

Sigam-nos no facebook e no instagram!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...