sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Nova máscara facial anti-idade detox


É usual, depois do verão, que a pele do rosto se apresente com um aspecto cansado e uma textura áspera e seca. A verdade é que esta perde muita água devido aos raios UVB do sol. Aliando esse facto à poluição do ambiente a que nos expomos no dia-a-dia, que obstrui os poros, e às toxinas de uma dieta desequilibrada, os danos na pele far-se-ão sentir, caso não haja um cuidado adequado.

Foi na procura da melhor solução especialmente indicada para a pele baça ou desidratada pela exposição solar, cansada por falta de sono ou debilitada por dietas restritivas, que a mesoestetic Pharma Group, um laboratório farmacêutico de referência internacional em dermocosmética e medicina estética, apresentou a máscara facial energy C peel-off mask.



Sendo altamente concentrada em vitamina C, a energy C peel-off mask previne o envelhecimento prematuro da pele, elimina as impurezas, esbate as rugas de expressão e confere à pele um tom mais luminoso e uniforme, estimulando ainda a síntese de colagénio e de ácido hialurónico pelo organismo.

A sua forma exclusiva é baseada no chronosmart peptide; um peptídeo inteligente que faz parte da nova cosmética, conhecida como Smart Beauty. O chronosmart peptide tem a capacidade de detectar as necessidades da pele de cada pessoa em cada momento. De dia, a sua acção estimula o despertar da pele, promovendo o seu potencial de autoprotecção, enquanto de noite aumenta a capacidade de reparação e renovação da pele.

Eu uso e gosto realmente do resultado!

A aplicação desta máscara, que se apresenta em cápsulas mono dose, é super simples. Depois de espalhada por todo o rosto, a sua untuosa textura de bonita cor de mel, forma rapidamente uma película uniforme sobre a pele, sendo recomendado deixar a actuar cerca de 20 minutos. Após este tempo pode-se retirar de uma só vez, bastando descolá-la de todo o contorno do rosto e puxar partindo da zona da mandíbula para cima.

Fica a sugestão.

Sigam-nos no INSTAGRAM

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...