sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Os nossos mimos do Dia dos Namorados: LOVE!

Hoje é o Dia dos Namorados. Dia de celebração do amor. Do amor a dois.

Confesso que não é um dia a que dedique muito, devido ao facto de fazer anos amanhã. Isto aliado ao facto de achar que o amor deve ser celebrado todos os dias, sempre que se quiser, sem dia e hora marcada. 

De qualquer modo, há pequenos gestos que, por muito simples que sejam, podem marcar a diferença. Por isso, de uma forma doce e singela, decidi mostrar ao meu amor o quanto ele é importante para mim com uma caixa de bombons Arcádia, em forma de coração, criados especialmente para esta ocasião. Como sabia que andava de olho num perfume, Invictus, da Paco Rabanne, aproveitei e fiz-lhe uma surpresa na perfumaria. Pedi que me fosse buscar um produto e, surpresa das surpresas, havia lá um embrulho especial para ele.


Mas a verdade é que, se eu o surpreendi, ele conseguiu surpreender-me muito mais. Em combinação com a querida Jó, do blog Jo White Candy, ele decidiu oferecer-me algo memorável. Uma maravilhosa almofada personalizada, da Jo White Candy Home, que eu amei. Além disso, ofereceu-me ainda um relógio giríssimo da Morgan, onde não faltam corações. Não poderia ter sido mais extraordinário! De facto, eu tenho um marido e amigos fantásticos!




Obrigada maridão! Love you!!!  

Obrigada Jó, pela cumplicidade!



Sigam-nos no facebook AQUI!

Também estamos no instagram AQUI!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...