segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Happy Market: o rescaldo

Foi há precisamente uma semana e um dia que se realizou o Happy Market - Mums & Kids. Podia ter vindo a público gabar-me e dizer mundos e fundos sobre este dia que se revelou tão especial. Razões para o fazer não me faltaram, mas são as opiniões de quem esteve presente (como expositor ou como visitante) que realmente importam. Essas sim, dá gosto ler e ouvir, pois são o reconhecimento do nosso empenho.

Posso sempre dizer-vos que me orgulho do meu trabalho, da fantástica adesão e do bom ambiente que reinou durante todo o dia e que culminou num singelo e agradável convívio entre todos, com direito a bolo e champanhe. Afinal, é nos pequenos gestos que se marca a diferença!

O nosso objectivo solidário foi cumprido, pelo que, em breve, vos darei notícias da pequena Amélia que anda desejosa para poder usufruir da surpresa que lhe estamos a preparar.

Um muito obrigado a todos os que tornaram tudo possível. E um especial agradecimento ao meu maridão e aos meus filhos que são maravilhosos.

Em 2015 estaremos de volta!!!









1 comentário:

  1. Consegui perceber ao que se refere no início. É pena que assim seja, mas tem razão. Não sou fã de mercados, muito menos de pessoas que os usam para se autopromover e que fazem questão de frisar as suas habilitações literárias ou cargos, nos seus posts.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...