quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Sugestões de presentes Natal

Falta precisamente uma semana para o natal. É tempo de reunir a família e celebrar a união e o amor. 
São estes os reais valores do natal mas, por aqui, também gostamos de mimar aqueles que nos são mais queridos com pequenas lembranças.
Decidi então deixar-vos algumas sugestões de prendas, para miúdos e graúdos. Espero que gostem!

Na Boxpop é possível encontrar um conjunto de utilitários giríssimos, não só para os mais pequenos, mas também para as mãess. O estojo, a caixa de lápis, as luzes de presença, as caixinhas ou o make up bag são uma ternura.

Na Sleeping Chic e na Camellia as opções são deliciosas. Desde os pijamas, a passar pelas capas, pelas meias e pelas golas o difícil é mesmo escolher.

Os colares da Pequena Ervilha, para as meninas mais peneirosas, são também uma excelente opção e podem ser personalizados ao gosto de cada um.

A Casinha do botão também oferece uma vasta gama de produtos a pensar nos mais pequenos. Do vestuário aos acessórios, a passar pela decoração.

E como as mães também devem ser muito mimadas, na Guitota é possível encontrar colares e pulseiras verdadeiramente encantadores, simples e delicados.

Confesso que esta ideia me fascina. A MASC faz um trabalho extraordinário, permitindo a preservação de memórias em simples objectos que marcaram a infância dos nossos filhos, banhando-os a metal. Peças exclusicas com um valor sentimental sem igual.

Na Purpurina Party Design é possível encontrar um conjunto de opções deliciosas, desde os simples cshocolates, aos sets de chocolate quente, entre outras. Aqui pode também adquirir utililários muito bonitos que deixarão as nossas mesas super charmosas.

E como os seguidores deste blogue são do mais querido que há, decidi mimar-vos com um fantástico passatempo, em parceria com todas as marcas mencionadas.


Ao participarem habilitam-se a ganhar um cabaz de natal constituído por:
- 2 pares de meias com rendinha e botão (cores à escolha), da Sleeping CHIC;
- Luz de presença coelhinho, da Boxpop;
- Almofada nuvem, da Casinha do botão;
- Colar com medalha de anjo, da Pequena Ervilha;
- Colar de senhora com pêndulo, da Guitota;
- Um voucher de desconto de 30%, num banho de sapatinho de bebé, da MASC e
- Um Party Set para a mesa mais bonita do ano, constituído por 16 marcadores de lugar, 16 argolas de guardanapo e 8 toppers, da Purpurina Party Design.


Para tal, só têm de:

1) Gostar das páginas de facebook de todas as marcas presentes no passatempo, bem como da página do blogue;

2) Comentar a foto do passatempo no facebook, identificando 3 amigos, e fazer partilha PÚBLICA da mesma.

Podem participar até 3 vezes por dia, identificando sempre amigos diferentes e fazendo uma partilha por cada participação.
O passatempo decorre até 21 de dezembro, sendo o vencedor apurado via random.org.

BOA SORTE!

8 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...