sábado, 21 de março de 2015

Happy Market Viseu, é já amanhã!

Mais um grande dia está a chegar! E está tudo a postos para vos receber amanhã, na Pousada de Viseu, entre as 10h e as 19h, naquela que será a 4.ª edição Happy Market - Mums & Kids.

Sendo este um mercadinho pensado para toda a família, vão marcar presença marcas fantásticas do nosso mercado (37), das mais diversas áreas, desde a moda infantil e de senhora, aos acessórios, decoração e brinquedos.

Para além de poderem conhecer ou rever, ao vivo e a cores, todas estas marcas, serão várias as ofertas que teremos para todos os que nos visitarem: uma fotografia gratuita a quem participar nas sessões fotográficas da responsabilidade da Mamãs & Bebés, amostras da Mitosyl e amostras da Aero-OM. 





Quanto às crianças, vão divertir-se imenso com os palhaços, já uma referência no Happy Market, e com outras atracções que não poderiam faltar, como a modelagem de balões e as pinturas faciais. Também no local haverá um carrinho de deliciosas pipocas que todos irão adorar. Tudo isto a cargo da Lollipops e da Chic Eventos&Glamour.

Com uma excelente localização e ótimos acessos, para quem vem da cidade ou fora dela, a Pousada de Viseu situa-se bem no centro da cidade, no antigo Hospital de São Teotónio.

Tudo boas razões para nos visitarem!

Será um dia magnífico! 
Conto convosco!
A entrada é gratuita!


2 comentários:

  1. Olá Carla,

    Adorámos o evento de hoje e já estamos a seguir o blogue para não perder pitada das próximas edições do Happy Market. Obrigada pela excelente oportunidade que nos proporcionou de conhecer estas belas marcas, e também o seu blogue, e por ter escolhido a nossa bela cidade de Viseu para realizar a 4ª edição deste evento.
    Ficaremos à espera do próximo.

    Muitos Parabéns
    http://blogmacaecanela.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pelas suas palavras!
      Gostamos muito de Viseu e daforma como fomos acolhidos. Voltaremos, com certeza!

      Um beijinho

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...