sábado, 13 de junho de 2015

Happy Market Viseu: é já amanhã!

Mais um grande dia está a chegar! E está tudo a postos para vos receber amanhã, a Pousada de Viseu, entre as 10h e as 19h, naquela que será a 6.ª edição Happy Market - Mums & Kids.

Este é um evento pensado para toda a família, onde irão marcar presença excelentes marcas do nosso mercado, das mais diversas áreas: moda infantil e de senhora, acessórios, decoração e brinquedos. 

E são várias as ofertas que temos para todos os que nos visitarem! Como habitualmente, a Mistosyl distribuirá amostras dos seus produtos a todos os visitantes e a Ecox 4D oferecerá a todas as grávidas vouchers que lhes permitirão usufruir de alguns minutos de ecografias emocionais (a 4D), para melhor conhecerem o seu bebé, nas instalações que irão abrir na cidade já no início de julho.





A diversão para os mais pequenos vai ser imensa. Para além das pinturas faciais e de um atelier de atividades permanente, todas as crianças poderão assistir a dois momentos de Hora do Conto, às 11h e às 16h, bem como participar numa aula divertidíssima de hip-hop; às 16h45. Vão adorar!

Como o Happy Market - Mums & Kids sempre esteve ligado a causas solidárias que consideramos relevante. Desta vez não poderia ser diferente!

Vamos ter connosco representantes da Associação para as Perturbações do Desenvolvimento e Autismo (APPDA) de Viseu, numa ação de sensibilização que se revela de extrema importância.




A Pousada de Viseu é muito central e de fácil acesso, sendo os seus claustros de uma beleza arquitetónica extraordinária que vale mesmo a pena visitar.
 
Tudo boas razões para não faltarem!
Conto convosco!

Sigam-nos no INSTAGRAM

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...