terça-feira, 12 de abril de 2016

Terras do nosso Portugal: Évora

Não é novidade que no fim-de-semana passado fomos até Évora, uma cidade com história que gostámos muito de conhecer.
No sábado seguimos algumas das vossas preciosas dicas e percorremos a cidade de “lés a lés”. Começámos por visitar a Igreja de São Francisco, a Capela dos Ossos e o Mercado, na Praça 1.º de Maio, aproveitando também para um breve passeio pelo jardim público, onde as crianças se deslumbraram com os lindos pavões. Subimos à famosa Praça do Giraldo, com a sua fonte e a Igreja de Santo Antão ao fundo. Fomos até à Sé, ao Templo Romano. Espreitámos o Museu e a Biblioteca. E finalizámos com uma agradável visita ao Palácio dos Duques de Cadaval e à sua igreja, situados no Jardim do Paço.
Claro que entre tantas visitas também houve tempo para relaxar e comer tranquilamente a maravilhosa comida alentejana. O Café Alentejo e a Taberna Típica Quarta-Feira foram os nossos locais eleitos para estes momentos, para além do hotel onde nos hospedámos.
No domingo, como a manhã acordou chuvosa, optámos por regressar a casa mais cedo, a tempo de preparar tudo, calmamente, para a semana que se iria iniciar, e com a promessa que programas como este teriam de ser mais vezes repetidos.

Ficam as fotos…
























Rapazes:
Túnicas - Camellia
Camisas - 3Pommes
Calças - Zara
Botas - Pisamonas

Menina:
Roupa - Zara
Sapatilhas - All Star

Sigam-nos no INSTAGRAM

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...