segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Limpeza perfeita, sem resíduos! E um passatempo!

Como devem imaginar, o que nunca falta cá por casa é roupa para lavar. Durante toda a semana, são inúmeras as vezes que a máquina é posta a trabalhar, para que esteja sempre tudo organizado e nada falte.
Claro que termos um bom detergente de roupa, eficaz e bem cheiroso, que nos ajude nesta tarefa, é fundamental, razão pela qual aceitámos prontamente o convite para experimentar as novas cápsulas Xau Vanish Power Gel.
Depois de várias utilizações posso garantir-vos que fiquei muito satisfeita com o produto. Desde o facto da sua apresentação ser em cápsulas (o que facilita a utilização, sendo bastante mais prático), à efectiva eficácia na tiragem das nódoas (proporcionando uma limpeza perfeita, sem resíduos) e à sua agradável fragrância e frescura. Claro que não posso deixar de realçar a completa capacidade de dissolução da cápsula, não ficando nenhum vestígio da mesma agarrado à roupa, o que é muito bom.
Como, para além de sermos nós a experimentar e testar o produto, achamos que também é bom dar aos nossos seguidos a oportunidade de o testar, temos 5 embalagens Xau Vanish Power Gelcaps para oferecer.
Para se habilitarem a ganhar terão de:
  1. Gostar da página No Reino dos 7;
  2. Comentar a foto do passatempo no facebook, aqui, identificando 3 amigos;
  3. Fazer partilha pública da foto do passatempo no facebook;
  4. Preencher o seguinte formulário:

Podem participar às vezes que quiserem, devendo identificar amigos diferentes, fazer nova partilha e preencher novo formulário por cada participação.
O passatempo decorre até ao dia 11 de dezembro, em Portugal Continental e Ilhas, sendo os vencedores apurados via Random.org.
BOA SORTE!

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...