segunda-feira, 24 de abril de 2017

Rir é o melhor remédio

Adoro ver pessoas bem disposta à minha volta. Pessoas que sabem brincar, divertidas, que me fazem rir. E porque rir é de facto o melhor remédio, deixo-vos algumas anedotas bem ao estilo que eu gosto  ,para que se encham de sorrisos nesta noite de segunda-feira.

O que é que uma impressora diz para a outra?
Essa folha é tua ou é impressão minha?

Quando é que os americanos comeram carne pela primeira vez?
Quando lá chegou o Cristovão co-lombo

No hospital diz o médico:
- O senhor é o dador de sangue.
- Não, sou o da dor de cabeça.

Dois litros de leite atravessaram a rua e foram atropelados.
Um morreu. O outro não porque era Longa Vida.

O que é que um tomate diz para o outro?
Tomatas-me!

Porque é que na Argentina as vacas vivem a olhar para o céu?
Porque tem 'boi nos ares'!

Para que servem os óculos verdes?
Para ver-de perto.

Já conheces a piada do fotógrafo?
Ainda não foi revelada!

Como se diz top less em chinês?
Xem-chu-tian.

O Batman pegou no seu bat-sapato e no seu bat-blazer. Onde foi ele?
A um bat-zado.

Partilhem comigo outras que conheçam. :)

Sigam-nos no INSTAGRAM

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...