sábado, 3 de junho de 2017

Bom fim de semana!


Estamos em junho e, pela primeira desde início do ano, os meus filhos vão passar o fim de semana a casa dos avós, sem que o motivo seja trabalho.
Estou demasiado cansada e estes dois dias vão ajudar-me a recarregar baterias. Mas, ao mesmo tempo, parece que não sei viver sem eles, sem a algazarra, sem o barulho, sem o seu movimento constante que agita esta casa e do qual tantas vezes me queixo.
Isto de ser Mãe é um bocadinho estranho!  Se eles estão, por vezes, desejamos que nos dêem  descanso. Se não estão, bate a saudade de todo o mimo e confusão. Vá-se lá entender!...

Mas pronto... Vou aproveitar estes dias para relaxar, cuidar de mim e namorar, que também é preciso. Afinal, para cuidarmos bem dos outros, também temos que cuidar de nós.
Bom fim de semana!

Sigam-nos no INSTAGRAM 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...