segunda-feira, 10 de julho de 2017

Isto da saudade...


São raros os tempos em que, durante o ano, estou longe dos meus filhos. À excepção dos fins de semana em que trabalhamos, apenas é usual ficarmos longe, em especial dos mais velhos (já em idade escolar) nas férias de Verão, ou não tivessem eles 3 meses de férias, impossíveis de acompanhar por pais que trabalham, tendo de gerir os apenas 22 dias úteis a que têm direito.
Mas não é de tempos de férias que venho falar!

Neste período os meus mais velhos têm então a sorte de poder aproveitar uma semana de férias no Algarve na companhia dos avós, a qual adoram. Muita praia e água salgada. Muita piscina e gargalhada. Muito passeio e esplanada. O máximo! Mas, se quando estão comigo, há dias em que fico de cabelos em pé, nestas alturas em que estão longe bate uma grande saudade e uma enorme vontade de os ter por perto. 
Só para terem uma ideia, mesmo antes de seguirem viagem, já sem estar por perto, lhes estava a dizer que tenha saudades, que os amo e que são a minha vida. Enfim... Coisas de mãe!

Mas é, sem dúvida, este tempo que tenho de aproveitar, pois efectivamente é nele que vejo a vida facilitada. Cuidar de apenas dois filhos revela-se tarefa simples e tão mais fácil! :)

Sigam-nos no INSTAGRAM

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...