domingo, 3 de setembro de 2017

Treinar a concentração e aprender nas férias

Ainda em período de férias (mas não só!), os jogos educativos podem desempenhar um papel importante na vida dos nossos filhos, no âmbito da concentração e aprendizagem. E é esta a grande aposta aposta da Science4you, em prol do melhor para proporcionar aos mais pequenos experiências muito interessantes.


Já por diversas vezes os meus filhos tiveram a oportunidade de explorar vários dos jogos da marca, tendo tido este fim de semana a oportunidade de descobrir mais dois:

- Primeiro, Os primeiros passos no Origami, um jogo alusivo aos dinossauros, que lhes permite contruir mais de 20 animais da espécie, apenas com dobragens de papel, para além de ficarem a conhecer um pouco mais da história desta técnica. Foi um belo entretém durante um belo par de horas.



A árvore

- E, posteriormente, A Descoberta do Corpo Humano, um jogo que os ensina a conhecer os vários sistemas do corpo humano, como é constituído o esqueleto, quais as funções dos orgãos e ossos, entre outras coisas bastante interessante associadas ao mesmo. Este pode ser um excelente completemento e forma de consolidar matérias dadas na escola.



Aproveito para partilhar convosco a campanha Regresso às aulas com a Science4you, que decorre até 21 de setembro, e na qual a marca irá premiar 3 famílias com a oferta de 300€ em livros escolares a cada uma. Saibam tudo aqui!

Sigam-nos no INSTAGRAM

1 comentário:

  1. Entretenimento e aprendizagem,...
    Beijinhos,
    Espero por ti em:
    strawberrycandymoreira.blogspot.pt
    http://www.facebook.com/omeurefugioculinario
    https://www.instagram.com/marysolianimoreira/

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...