terça-feira, 18 de setembro de 2018

12 anos


Hoje é o teu aniversário. Já fazes 12 anos!
12 de anos de um percurso de muitas descobertas e sorrisos,
Mas nem sempre fácil,
Pois também ele de algumas lutas e lágrimas.

O teu sorriso alegra-me a alma.
A tua inocência e alegria,
A tua pureza sem fim...
A leveza com que encaras a vida,

O teu Amor, mesmo que manifestado timidamente,
Com um beijo ou um abraço.
Com a mão que me dás quando te sentes inseguro,
Porque me achas o teu porto seguro,
Transmite-me todo o teu Amor e conforta-me.

Contigo aprendi que pequenos nada podem ser muito.
Um gesto, uma palavra (mesmo que mal dita),
Uma tarefa simples...
E todos eles devem ser celebrados.

Ao longo destes anos tens crescido comigo.
Mas também eu tenho crescido contigo,
Lado a lado,
Sempre. E será para sempre.

Feliz aniversário, meu Amor!

Sigam-nos no INSTAGRAM

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...