domingo, 26 de maio de 2019

Diversão total no parque aquático do aquashow


Foi há precisamente uma semana que passámos um fim de semana muito bom no Algarve. O tempo não foi dos melhores: a temperatura estava amena e o vento chatito, mas nada disso foi impeditivo para que houvesse diversão. 

E para isso também contribuiu a ida ao parque aquático do Aquashow. Os miúdos deliram e, confesso, que eu também gosto, apesar de não me aventurar em tudo.

A verdade é que o parque já nos é família, pois em todas as nossas férias de verão, passadas em Quarteira, guardamos um dia para ir ao Aquashow, e é de facto muito bom. Quem sabe voltaremos em final de junho para mais um dia de diversão total...

E querem saber? Parece que está previsto ainda para este ano um parque fechado, que permitirá a mesma diversão mas em ambiente fechado, a pensar nos dias mais frios. Top, top, top!

Agora fiquem com algumas das fotos que tirámos que, confesso, não foram muitas, pois não dá muito jeito nesta situação andar sempre com a máquina atrás. Mas não faltaram stories no instagram. Já nos seguem por lá?

Boa semana!







Sigam-nos no INSTAGRAM

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...