sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Nós na Praia Fluvial das Fragas de São Simão

Há cerca de 15 anos conheci um local que desde logo achei magnífico.Uma praia fluvial super natural, inserida num vale bastante acentuado, onde a intervenção humana foi muito reduzida. Um paraíso!
Como estamos de férias, o marido não conhecia e queríamos fazer um programa diferente decidimos ir até lá.
A Praia Fluvial das Fragas de São Simão fica situada bem no centro do país, mais precisamente no concelho de Figueiró dos Vinhos.
As crianças adoraram e o marido também! Deram-se muitos muitos... Houve muita brincadeira!... Até o baby G. (tão pequenino) só queria estar a chapinhar na água... E como ele estava feliz!!!
Aqui fica o registo da nossa visita...















Sabíamos que ali próximo existia uma outra praia, a Praia Fluvial Ana de Avis, que não conhecíamos e, antes de regressar a casa, decidimos ir espreitar. 
É uma praia muito diferente da primeira, mais intervencionada pela mão humana. Confesso não me encheu tanto as medidas como a primeira. De qualquer forma ainda houve tempo para mais uns mergulhos.






Sigam-nos no facebook AQUI!
Também estamos no instagram AQUI!

2 comentários:

  1. Outro dia li um livro " O primreiro alquimista português" um romance passado na idade do bronze, cuja acção se situava em Fragas (centro do país). Achei curioso a coincidencia. Deve ser um lugar lindissimo e fresquinho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, é lindíssimo e muito fresco, onde apetece mesmo estar em dias de calor. Um pequeno paraíso.
      Um beijinho

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...