quarta-feira, 4 de junho de 2014

Porque é importante cuidar...

Já vos falei várias vezes da importância de cuidarmos de nós. A auto-estima é muito importante e olhar para o espelho e gostar da nossa imagem é meio caminho andado para nos sentirmos bem.

O tempo não perdoa e os cuidados com o rosto são fundamentais, de modo a evitar o envelhecimento precoce da pele. Limpar, tonificar e hidratar diariamente é essencial (vejam aqui).

Existem, por outro lado, tratamentos complementares que nos podem ajudar a ficar mais bonitas e, inclusive, corrigir imperfeições derivadas do tempo e de erros do passado. E na Dermofashion é possível encontrá-los.

Numa das minhas idas a este instituto de estética e de uma análise à minha pele, depois de revelar quais as principais preocupações relativas à minha pele, foi-me proposto fazer um conjunto de 3 peelings. Fiquei a saber que existem vários tipos de peeling: desde o mais suave, cuja finalidade é limpar e iluminar o rosto, aos mais agressivos, cujo objectivo é atenuar rugas, manchas ou tratar problemas de acne, todos eles contribuindo também para a firmeza da pele.

Eu já terminei o meu tratamento e gostei bastante do resultado. Por isso, recomendo!

Qualidade a bom preço é possível com a Dermofashion.


E já viram as promoções do mês de junho? Vale mesmo a pena aproveitar.



Sigam-nos no facebook e no instagram!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...