quarta-feira, 27 de abril de 2016

Isto de ser Mãe... E um Passatempo

É já no próximo domingo que se celebra o Dia da Mãe! É verdade que dia da mãe é todos os dias e eu nem sou muito adepta de dias comemorativos mas, gosto especialmente deste, dedicado a todas nós.

Poderia falar-vos do que é para mim ser Mãe, palavra descrita no dicionário como carinhosa, protectora e que chora facilmente (espero que de alegria, apesar de nem sempre!), acrescentando que é aquela que transborda amor e não desespera, desesperando, tendo um dom de entrega incondicional. É, de facto, mágico! E a magia por aqui é a quintuplicar! :) Sei que todas dizem o mesmo mas, é impossível fazer uma descrição sem cair nos clichés já conhecidos de todas nós.

Se ser mãe é algo maravilhoso, também é verdade que nos ocupa demasiado. Tanto que, por vezes, nos falta tempo para nós mesmas. Mas é tão importante cuidar de nós e continuarmos a sentir-nos bonitas! E se tantas vezes a ida ao shopping se torna impossível para comprarmos uma peça de roupa, um acessório, um creme ou um perfume, existe sempre a possibilidade de fazer compras on-line, no conforto do lar e de forma segura.

Por falar em compras on-line, o Showroomprive.pt tem propostas giríssimas, de marcas fantásticos, sempre com preços promocionais e tudo à distância de um clique. O difícil é mesmo escolher de entre uma panóplia tão grande de produtos. A título de exemplo, vejam duas propostas de looks que preparei para vos mostrar: uma mais sofisticada e outro num estilo mais trendy.


Giras, não acham? Claro que também existem diversas opções para quem é fã de looks mais desportivos. 

Como o Showroomprive.pt gosta de surpreender, juntou-se a nós e tem para oferecer 4 kits muito especiais, comemorativos do Dia da Mãe, compostos por um T-shirt #WonderMother, um Shopping Bag #WonderMother e um Sticker “Baby on board”, que vão adorar.


Para se habilitarem a ganhar, as Super Mães só têm de:

1. Registar-se no Showroomprive.pt, aqui;

2. Gostar das páginas de facebook Showroomprive.pt e No Reino dos 7;

3. Partilhar publicamente este post, na vossa página de facebook e

4. Preencher o seguinte formulário:


É admitida uma participação por endereço de e-mail e o passatempo decorrerá até dia 30 de Abril, em Portugal Continental e Ilhas, sendo os vencedores apurados via Random.org e anunciados no dia 1 de maio.

E sabem que mais? Para além das habituais promoções do Showroomprive.pt, que podem chegar aos 70%, no Dia da Mãe haverá um desconto adicional de 15% em todas as compras, bastando para tal utilizar o código promocional MOTHERS. É de aproveitar!


Boa sorte e boas compras!

4 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...