quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Abraço Solidário - o nosso projecto

É já amanhã que termina a 1.ª edição do projecto Abraço Solidário, com a entrega da nossa mega prenda à Mafalda.

Quase tudo preparado, horas marcadas, começa a surgir aquele nervoso miudinho típico em quem organiza um projecto desta envergadura e com convidados especiais.

Estou muito feliz por comprovar que a solidariedade de facto existe, como se percebe pela quantidade de marcas que se quiseram juntar a nós e ajudar a concretizar este sonho.

Estou muito feliz porque, em conjunto, vamos dar à Mafalda o que para ela seria impensável. 

Estou muito feliz por ter a meu lado pessoas incríveis como a A. e a S., da Cookies & Dreams, também mentoras deste projecto.

Estou muito feliz com a colaboração da nossa decoradora convidada, a Jo White Candy.

Estou feliz por ter o Hélder Postiga e a sua mulher, Ana Filipa, a apadrinhar esta causa tão nobre.

Estou feliz por toda a ajuda que nos foi prestada pelo MADI, que nos ajudou a chegar à Mafalda.

E estou muito feliz porque tenho a certeza que a felicidade da Mafalda vai ser imensa.

Um muito obrigada a todos por terem tornado tudo isto possível!



Sigam-nos no facebook AQUI!
Também estamos no instagram AQUI!

1 comentário:

  1. Fantástica iniciativa! Parabéns a todos.....

    São adoráveis. Fiquei deliciada com o vosso movimento e causa. Parabéns

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...