terça-feira, 31 de dezembro de 2013

O que de menos bom 2013 trouxe e votos para 2014

De facto, há lembranças menos boas que o nosso cérebro, por vezes, não nos quer fazer lembrar.

Ando há dias a tentar saber como foi a minha passagem de ano há um ano atrás mas, apesar de toda a minha vontade, nada me fazia lembrar. Teria passado em família? Teria passado em casa? Teria ido ao almoço familiar de ano novo? Não fazia ideia!

Hoje, ao regressar a casa do trabalho, fez-se luz. Há um ano atrás estava eu no Hospital. O baby G. tinha sido internado no dia 26 de Dezembro, com diagnóstico de bronquiolite que logo passou a pneumonia, tendo lá passado o ano, comigo a acompanhá-lo.

Foram dias de angústia. Dias de extrema preocupação. Dias que nem gosto de relembrar.

O meu bebé só tinha 2 meses! Era tão pequenino! E estava numa cama de hospital a soro e com tubos de oxigénio a passarem-lhe pelas faces. Choro só de lembrar.

Apesar de ter 5 filhos nunca tinha passado por semelhante situações. Garanto-vos que não é nada agradável.
A verdade é que tudo foi superado e o meu bebé está crescido e lindo, não tendo tido mais nenhum problema de saúde.

Neste post apenas tinha falado do que de bom aconteceu. Mas a verdade é que nem tudo foi bom. Situações menos boas todos também vão tendo, quer sejam relacionados com saúde ou não. 

Não deixei de me desiludir com algumas pessoas e verifiquei que há coisas pelas quais de facto não vale a pena lutar. Mas a vida é mesmo assim! Devemos sempre e acima de tudo valorizar tudo o de bom que a vida nos dá e aproveitar tudo ao máximo, com quem nos quer e faz bem, com quem gosta de nós, com quem nos faz feliz.

Que Deus nos proteja e que este novo ano que aí vem nos traga alegrias de sobra e muita saúde. Desejo-o de coração a todos pois, apesar de tudo, desejo sempre o bem, mesmo a quem não o deseja para mim.

FELIZ ANO NOVO!



Sigam-nos no facebook AQUI!
Também estamos no instagram AQUI!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...