domingo, 29 de dezembro de 2013

O nosso Natal

Ainda não tinha tido oportunidade de vos falar de como correu o nosso Natal. 

Foram dois dias muito bem passados em família. Dois dias onde reinaram o amor, a paz, a harmonia. Dois dias repletos de alegria e muitos sorrisos. Dois dias de verdadeiro encanto.

Na noite do dia 24, as crianças desejavam por tudo que o Pai Natal chegasse com prendinhas. À hora marcada foram até à porta para o verem chegar. Pena foi o senhor das barbas lhes ter trocado as voltas e ter entrado por outro lado com as prendinhas. Assim que regressaram à sala, o S. grande ficou tristonho porque queria ver o Pai Natal e ele já havia ido embora. Mas logo arrebitou! Disse para olharem para os sapatinhos, que tinham junto algumas prendinhas. Os olhos deles brilharem e correram para as abrir.

Apesar da troca de prendas existir e ser o encanto das crianças, não deixamos de lhes explicar que, muito mais do que prendas, o Natal é família, é união e é o nascimento do menino Jesus.

Baby G. com tapa fraldas Angel C e body de golas Ratinho Feliz

No dia de Natal juntaram-se a nós mais familiares para confraternizar connosco no grande dia da família. Brincadeira e animação não faltaram. Um dia em pleno!

Fofo Coelhinho Pompom e body Ratinho Feliz

Fofo Coelhinho Pompom e body Ratinho Feliz

Espero que o vosso tenha corrido tão bem como o nosso.

Sigam-nos no facebook AQUI!
Também estamos no instagram AQUI!

1 comentário:

  1. Que fofo está o Guilherme com o fofo! :)
    Obrigada pelas fotografias com a peça CP da minha irmã.
    Beijinhos e Bom Ano Novo para toda a Família dos 7

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...