segunda-feira, 4 de julho de 2016

As leituras do Reino #2


De tempos a tempos os livros cá de casa têm de ser renovados, pois os meus filhos adoram ouvir  uma boa história antes de dormir e, digamos que, ouvir sempre as mesmas é uma grande chatice.

"10 Histórias para Adormecer sem Medos nem Birras" é um livro que comprei há relativamente pouco tempo e que me encantou. Da autoria de Filipa Sommerfeldt Fernandes, nele encontram-se 10 histórias felizes e tranquilas, sendo dadas, no final de cada uma, dicas e conselhos para os pais aplicarem no dia a dia, de forma a resolverem os problemas de sono dos filhos, com amor, paciência e muita imaginação. 

Os meus filhos adoram as histórias, eu apesar deles não terem problemas com o sono acho as dicas fantásticas, por isso, recomendo. 

Sigam-nos no INSTAGRAM 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...