sexta-feira, 8 de julho de 2016

Dias de calmaria


Os dias por aqui correm mais calmos. Com os 3 mais velhos a passar férias com os avós, estamos apenas com os 2 mais novos, que continuam a frequentar o colégio enquanto os pais cumprem as suas obrigações laborais.

Tivéssemos nós tantas férias como eles e, aí sim, seria tudo perfeito, com tempo de sobrar para nos dedicarmos a eles e partir à aventura, em actividades e sítios giros e diferentes, que nos deixariam a todos super animados. Mas não foi este assunto que me trouxe a escrever.

O que vos quero dizer é que, apesar de estar com dois (os piores! :)), estes dias têm sido muito mais tranquilos. Parece que o tempo sobra, quando acordo para os arranjar, dar o pequeno almoço e sair de casa... Na hora dos banhos tudo é mais leve... Na hora das refeições... A minha casa permanece mais tempo arrumada, a algazarra é muito menor,... Estou no céu, comparando com o resto do ano, em temos da trabalheira que eles me dão.

Eu adoro tê-los a todos bem debaixo da minha asa, mas a verdade é que estas alturas de calmaria também nos fazem bem para desacelerar, acalmar e renovar energias.

Mas se os mais velhos estão a desfrutar de dias magníficos com muita praia e piscinas, há também que pensar em, nos dias de descanso, partir à aventura com os mais novos, pelo que se prevê um fim de semana super divertido a 4.

Sigam-nos no INSTAGRAM

1 comentário:

  1. Tívessemos nós (pais) tantas férias como eles, que andávamos mais bem dispostos e com mais ânimo :)
    Beijinhos,
    Espero por ti em:
    strawberrycandymoreira.blogspot.pt
    http://www.facebook.com/omeurefugioculinario

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...