domingo, 1 de janeiro de 2017

Ficámos desfalcados no 1.º dia do ano


No primeiro dia do ano, o nosso programa tem sido sempre uma repetição dos anos anteriores: participar no almoço de família em casa dos avós. Desde miúda que me lembro desta reunião familiar para celebrar a chegada de mais um ano. 
Claro que este ano não foi excepção e lá fomos nós desejar um Feliz Ano a todos. Comemos, conversámos e os mais pequenos brincaram até ser hora de regressar a casa. E foi precisamente no momento em que já estava a vestir os casacos a todos para regressarmos que ouço a Francisca, que jogava cartas alegremente com o avô, dizer "Mãe, nós ficamos cá!", referindo-se a ela, ao Santiago e ao Martim, que ainda estarão de férias da escola amanhã.
Confesso que não ia a contar com isso, mas pronto, sem problema. Afinal, amanhã ao final da tarde já os terei de novo bem juntinho a mim.
Até lá, esta família ficará desfalcada e reduzida a 4 elementos.

Nem quero pensar em como vai ser o regresso dos dois mais novos ao infantário, depois de duas semanas de ausência. Prevejo um início de manhã um pouco atribulada com algum choro, pelo que o facto de sermos menos até me vai dar mais tempo para gerir estas questões.

Sigam-nos no INSTAGRAM

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...