segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Isto do mimo...

A mimada fui eu! :)

Isto do mimo tem muito que se lhe diga!...
Há quem defenda que não devemos mimar demais os filhos e eu, claro, não podia estar mais em desacordo. Na minha opinião, há que mimá-los sempre, pois não há nada melhor do que todos os beijinhos, abraços, cafunés e brincadeiras que possamos trocar com eles, no estado mais puro do nosso amor.
Mas é preciso saber distinguir mimo do dizer "não!" e perceber que dar-lhes mimo não significa fazer-lhe todas as vontades.
Na realidade, na minha modesta opinião, isto do mimo pode ser analisado num âmbito mais alargado. Qual de nós não gosta de ser mimado, independentemente da idade? Eu adoro! E acredito realmente que o sentimento é geral. Então porquê controlá-lo?
Afinal, não são apenas as crianças que precisam de mimo. A nós também faz tão bem!

Sigam-nos no INSTAGRAM

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...