segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Balanço de 2013

O tempo passa a correr e o ano de 2013 está a chegar ao fim. É então altura de fazer um balanço dos acontecimentos destes últimos 12 meses.

2013 iniciou-se comigo em casa, de licença de maternidade, com alguma disponibilidade para experimentar coisas novas e avançar com alguns projectos, apesar do baby G., apenas com 2 meses, requerer muitos cuidados e atenção.

Nasceu o blog No Reino dos 7. Actualmente com 10 meses de existência, permitiu-me conhecer pessoas absolutamente extraordinárias, que passaram a fazer parte da minha vida de uma forma fantástica, pura, dedicada e genuína. O blog em si teve uma aceitação e evolução muito boa, o que agradeço a todos os que me seguem.

O S. pequenino fez 2 anos, tendo vindo a ter uma evolução muito boa. Está numa fase super engraçada. Rebelde, mas carinhoso e delicado como só ele.

Entre os anos da F. (10) e do S. grande (4), baptizámos o baby G. Ocasião mais que esperada para reunirmos a família e grandes amigos que sabemos que estão sempre connosco, nos momentos bons e menos bons. Amigos que, por muitas voltas que a vida dê, não nos abandonarão.

Tivémos férias incríveis em família. Dedicámo-nos totalmente uns aos outros. Fugimos de rotinas habituais. O amor, a cumplicidade, a alegria e felicidade foram demais evidentes!

O M. mudou de escola. Com todas as dificuldades associadas ao seu autismo e atraso no desenvolvimento intelectual, lá ingressou na escola primária, tendo-se adaptado lindamente. Continua sem dúvida uma criança feliz, que gosta de trabalhar e se esforça por chegar mais além.

A F. também mudou de escola. Uma mudança que lhe custou horrores inicialmente, mas que, com o tempo, lhe foi dando confiança e razões para acreditar que é possível chegar longe, sendo no momento a melhor aluna da turma, a par com outra colega. Um verdadeiro orgulho!

Celebrámos o 1.º aniversário do baby G. Como ele progrediu em todos estes meses, tendo-se tornado num bebé traquina, explorador e, simultaneamente, super meigo. De facto, os nossos filhos são os nossos bens mais preciosos. E amando-os nós incondicionalmente, esse amor será com toda a certeza recíproco.

Terminei o ano com a finalização de mais um projecto no âmbito da solidariedade absolutamente fantástico, o Abraço Solidário. Um projecto organizado por mim e pelas queridas Anabela e Susana. Pessoas com um coração enorme, com as quais pude alegrar a vida de uma criança necessitada, não esquecendo nenhum dos outros mais de 30 intervenientes no projecto que confiaram em nós e nos permitiram chegar onde chegámos. Um agradecimento enorme a todos!

Foi um ano em que, como sempre, pude contar com o apoio do marido. Um marido dedicado, carinhoso, interessado, preocupado, que nunca, por um minuto, deixou de estar do meu lado.

Em suma, o ano de 2013 foi muito positivo. Tornei-me uma pessoa mais segura e convicta do que quero. Sinto-me uma mulher feliz e realizada (como mãe, mulher, e blogger), pois tenho uns filhos, marido e pais absolutamente fantásticos e concretizei alguns dos meus objectivos. Espero que 2014 me traga a concretização de outros mais.

Que o ano novo que aí vem seja ainda melhor. Desejo-o a todos, tal como o desejo para mim… Repleto de tudo de bom para cada um de vocês que me lê e me ajuda, a cada dia, a querer fazer mais e melhor. Que tenham muita saúde, paz e amor. Que todos os nossos/vossos desejos se realizem.


FELIZ 2014!

Sigam-nos no facebook AQUI!
Também estamos no instagram AQUI!

1 comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...