segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Boys Bedroom Ideas

Depois das pinturas de casa em que nos metemos, no inicio destas férias de verão, ando cheia de vontade de remodelar o quarto dos rapazes. Na verdade a minha vontade era remodelar a casa toda, mas decidi focar-me, para já, apenas no espaço deles.

Gosto de decorações clean, onde o branco seja a cor predominante e os detalhes assumam importância. Existem alternativas bastante interessantes. Carrinhos, tendas ou cantos de leitura são opções a ter em conta numa divisão que se quer não apenas para dormir, mas também onde os mais pequenos possam passar algum tempo de lazer e brincadeira.

Ficam algumas inspirações que fui buscar ao pinterest.























Sigam-nos no facebook e no instagram!

2 comentários:

  1. Que simpática! :)
    Muito obrigada pelas tuas palavras :)

    ResponderEliminar
  2. O problema cá em casa é mesmo a falta de espaço :/
    O quarto do Afonso é pequenino....limita me bastante q decoração...mas acho que conseguimos contornar alguns obstáculos :p

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...