sábado, 19 de setembro de 2015

Do aniversário do Martim

De há algum tempo para cá, o Martim tem uma adoração, os moinhos de vento (cata-ventos), razão pela qual este foi o tema escolhido para a sua festa. Seria uma surpresa que, sabíamos à partida, ele iria ADORAR.

Quando o Martim entrou na sala e viu tudo composto delirou. Ficou tão feliz que nem tenho palavras para expressar o seu contentamento.

A preparação de tudo teve um toque especial porque teve a mão da mãe, que, depois de comprar papel com padrões de dupla face super giros, fez ela mesma os cata-ventos para as crianças brincarem, bem como os cones das pipocas. Ficaram giros não acham?

Claro que a faixa com o nome e a idade do Martim, deram o toque final que faltava, sendo obra da querida Bárbara, da Purpurina Party Design, tendo por base os padrões escolhidos.

O mesmo se verificou em relação ao bolo, com a querida Diana, da Sugar Di'sign, a fazer um trabalho perfeito e delicioso, com o seu red velvet com ganache branca e frutos vermelhos, que tantos elogios tem recebido (nos finais dos Happy Market). :)

Ficam então as fotos!







Palavras para quê quando se tem a felicidade estampada no rosto?

Ups... Há camisolas sujas na foto. Sorry! Já sabem como são as crianças. Quanto ao Guilherme, agora anda numa de fazer caretas em todas as memórias fotográficas que vamos registando, um verdadeiro palhacito!

Sigam-nos no INSTAGRAM

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...