sexta-feira, 20 de julho de 2018

Almost ready...


Sexta-feira e um programinha que vou adorar, para entrar em grande no fim de semana.
Pois é... A última vez que fui a uma festa/concerto foi há precisamente um ano. Muito tempo, eu sei. Mas hoje volta a ser dia e estou cheia de entusiasmo para ir ver e ouvir a Carolina Deslandes, de que tanto gosto.

Na hora de me preparar para sair vou contar com alguns produtos que têm sido meus aliados, pelo que decidi partilhar convosco.

- O perfume de Narciso Rodriguez, for her, sem dúvida um dos meus favoritos.
- A minha nova base, da Inglot, que estou a usar pela primeira vez e a adorar. 
- O blush, também da Inglot, fundamental para nos dar um arzinho mais saudável. :)

Como acessórios vou usar:
- Uns brincos. Este da Império Otomano.
- O meu colar representativo da nossa família, da Guitota.

Claro que também não vai faltar a máscara de pestanas preta e o um batom nude mas, como não os incluí na foto, partilharei convosco noutro dia.

Sigam-nos no INSTAGRAM

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...