terça-feira, 24 de julho de 2018

As minhas escolhas #2


É verdade que, hoje em dia, existe um grande foco sobre a alimentação. Cada vez mais o lema "somos o que comemos" nos faz pensar melhor e tentar criar hábitos mais saudáveis. Contudo, nem sempre é fácil encontrar um lugar de qualidade, que nos permita optar por essa via, quando temos de ir a um café, bar ou restaurante.

Mas foi numa das nossas passagens por Penela (uma vila bem simpática, situada a cerca de 30km de Coimbra) que fomos agradavelmente surpreendidos pelo Viridi - Natural Food & Drinks. O espaço, situado numa agradável praça com parque infantil e jardim, é muito inspirador. Quando conheci fiquei logo encantada com a decoração, simples mas com detalhes que marcam a diferença. E, claro, as opções da carta não poderiam ser mais condizentes. 

Como fomos a meio da tarde, optámos pelas panquecas, o iogurte com granola e fruta, uma tosta de frango e os sumos, que estavam deliciosos, mas a verdade é que é tudo uma tentação. Na próxima visita vamos, com certeza, experimentar os wraps, uma salada ou uma sopa.


Fica a sugestão!

Partilham comigo outras sugestões! ;)

Sigam-nos no INSTAGRAM

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...