domingo, 22 de julho de 2018

Parei algures no tempo...


Não consigo especificar onde, mas só posso ter parado.
Podia jurar que foi quase ontem que nasceu a minha filha, a mais velha dos irmãos. Depois de 40 semanas e 6 dias de gravidez, nasceu linda, com olhos azuis  e os seus 3,650kg. Foi quase ontem!
Mas a verdade é que já passaram mais de 15 anos. Os 3,650kg transformaram-se em mais de 40. Os olhos azuis passaram a verdes, igualmente lindos. E eu não sei onde me perdi.
Como é possível???

Serei so eu a ter este sentimento relativamente aos meus filhos, que crescem rápido de mais? Ou é de facto um sentimento geral de todas as mães (e pais, vá)?

Ó tempo, por favor, abranda. Caminha mais lento, que eu quero aproveitá-los [os meus filhos] ao máximo, enquanto ainda se agarram à minha perna e escondem debaixo da minha asa. 

Sigam-nos no INSTAGRAM 

4 comentários:

  1. Não és só tu não... vivemos a correr e quando olhamos para eles percebemos mesmo que o tempo voa! :)

    ResponderEliminar
  2. Realmente o tempo passa tão rápido!
    Beijinhos,
    Espero por ti em:
    strawberrycandymoreira.blogspot.pt
    http://www.facebook.com/omeurefugioculinario
    https://www.instagram.com/marysolianimoreira/

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...