quinta-feira, 12 de julho de 2018

Aquashow: o delírio da pequenada


Desde há alguns anos que, aquando da nossa semana de férias no Algarve, é quase obrigatória uma visita ao Aquashow. Mesmo antes de rumarmos a sul, começam a surgir as pergunta dos mais novos, curiosos por saber se este programa fará de facto parte das férias. 
Confesso que não gostamos de prometer o que não sabemos se poderemos cumprir, pelo que, na dúvida, vamos adiando a resposta, com o típico "ainda não sabemos" ou "vamos pensar". Ainda em Coimbra, com a decisão já tomada, disse-lhes que tínhamos uma surpresa: bilhetes para o Aquashow, e os olhos deles brilharam de felicidade. 


Confesso que  não temos muitos registos da nossa passagem pelo Aquashow, pois não quisemos andar com telemóveis e máquinas fotográficas atrás. A ideia era aproveitarmo-nos ao máximo. Mas ainda fizemos alguns registos de um dia que foi verdadeiramente bom.



 

Até o Guilherme, sobre o qual tínhamos algumas reticências, por ser ainda pequenino (5 anos), delirou e a cada descida de escorrega virava cassete de repetição "Vamos outra vez!?"


Foi um dia non-stop. Acho que subi e desci mais vezes os escorregas do que quando era rapariga nova. "Quero ir com a mãe!" - dizia um. "Quero ir com a mãe!" - dizia outro e outro. E a mãe não deu parte de fraca e alinhou em tudo. Ou quase. Que ninguém me voltou a convencer a andar na montanha russa. :)


Sigam-nos no INSTAGRAM

2 comentários:

  1. O delírio da pequenada e dos graúdos também :). Um dia adorava ir aí :).
    Beijinhos
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vale realmente a pena. É um dia diferente e bastante divertido.
      Um beijinho

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...