terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

As leituras do Reino #4


Já várias vezes vos falei aqui de algo que é do senso-comum: a importância da leitura. Quer esta seja leitura de conhecimento ou de histórias imaginárias, a leitura é algo realmente importante que deve ser incentivado desde tenra idade. A sabedoria é algo realmente fantástico. A pesquisa, a descoberta, as viagens que podemos fazer, o até onde que a imaginação nos pode levar, ... Eu sei lá!... É fascinante!

E é esta a razão pela qual gosto tanto de partilhar convosco algumas sugestões que considero interessantes para os mais pequenos e que fazem parte da biblioteca cá de casa. 

Desta vez, apresento-vos a Enciclopédia Tu e o Teu Mundo, composta por uma série de livros de conhecimento, nomeadamente no âmbito do espaço e da natureza. Se o primeiro os leva numa viagem pelo sistema solar, à descoberta dos segredos do universo (planetas, estrelas, lua, cometas, galáxias, missões espaciais, ...), o segundo apresenta-lhes os diferentes tipos de clima e os mais incríveis fenómenos da natureza. É de facto muito interessante!

Por outro lado, numa vertente de história mais aventureira, o Detetive Raposo, da autoria de Adam Frost, é uma opção de leitura bastante interessante, que anda a fazer furor cá por casa..

Espero que gostem!
Boas leituras!

Sigam-nos no INSTAGRAM

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...