terça-feira, 18 de junho de 2013

10 Dias 10 Marcas: Amor-Perfeito

Hoje, convidei a marca Amor-Perfeito a nos contar um pouco da sua história.

Quem está por trás da marca?

Catarina Malheiro
Mãe de 2 meninas, de 2 e 5 anos. Licenciada em Língua e Cultura Portuguesa, estudei e vivi durante 13 anos em Lisboa. Onde nasceu a minha filha mais velha. No entanto, quando chegou a altura de ela ir para o infantário, atendendo ao facto de não termos familiares chegados a viver em Lisboa, decidimos voltar às origens e proporcionar à nossa filha uma qualidade de vida que era impossível na capital. Voltamos para o Alto Minho, para uma pequena vila, onde abri uma loja de artigos para crianças (brinquedos didácticos, livraria e roupa). Algo que não existia nesta zona. De professora de cientistas estrangeiros do IGC (Instituto Gulbenkian de Ciência), passei a mãe mais presente e a uma pequena empresária com muitos sonhos por concretizar.


Como surgiu a Amor-Perfeito?

O sonho já estava a ser preparado há mais de um ano, no entanto a Amor-Perfeito mostrou-se ao público em Março de 2013, fruto de um amor maior pelo mundo da moda, em especial da moda infantil. A base de tudo isto é apostar na qualidade das matérias-primas, assim como na sua originalidade. Por exemplo, todos os botões usados nas peças são em madrepérola, com o nome e o logótipo da marca.
Temos alguns tecidos com estampados únicos, que não encontram em mais nenhuma marca do mercado, pois foram feitos segundo um pantone escolhido por nós e concretizados na melhor estamparia nacional. Para nós a qualidade faz realmente a diferença.
Cem por cento Portuguesa, a marca surgiu com o objectivo de se expandir dentro do mundo da moda infantil e valorizar cada criança pelas suas diferenças e contextos
Acho que tudo se resume ao que escrevemos sobre nós na página do Facebook onde inicialmente vamos centrar toda a nossa actividade e onde será possível ver e comprar as nossas peças. Tal como um bebé levará o seu tempo a crescer.
Ser mãe ou pai é descobrir um amor que nunca acaba, infinito, eterno. É descobrir o Amor-Perfeito. E foi com essa inspiração que criámos as nossas peças, para que transmitam singularidade, como as nossas, vossas crianças. Queremos que cada detalhe seja especial, que cada momento seja único e que o conforto e o bem-estar sejam uma constante.”


Quais as grandes tendências da estação?  

A nossa intenção sempre foi fugir do “normal”, do que se encontra em qualquer marca de roupa infantil. A Amor-Perfeito marca pelo contraste da diferença e elegância.
Representando toda a magia associada ao Mundo da moda infantil, a simplicidade do corte, a leveza e a qualidade dos tecidos, caracterizam uma linha viva e dinâmica. Uma selecção harmoniosa entre a doçura das cores. Essa é a nossa “tendência”!
Porque apenas o Amor de mãe é Perfeito!




Quais foram as fontes de inspiração?

As fontes de inspiração foram e serão sempre as minhas filhas, pelo que elas representam para mim e o quanto são especiais. Imagino sempre aquilo que mais gostava de lhes vestir. Claro que tenho marcas estrangeiras que acompanho de perto e adoro, como por exemplo a espanhola Nanos e a francesa Bonpoint.


Qual a sua peça de eleição?


Esta é uma questão difícil. Como deve imaginar adoro  todas as minhas peças, pois a Amor-Perfeito é como se fosse uma espécie de 3.º filho. No entanto, pela exclusividade dos tecidos vou optar pelas blusas do Conjunto D. Constança e pelo vestido D. Joana. Estes são tecidos criados exclusivamente para nós.





E, para finalizar, dou-vos a conhecer, em 1.ª mão, um novo modelo da marca.




Obrigada Catarina!


Sigam-nos no facebook AQUI!

1 comentário:

  1. Maravilhoso! Tem peças fantásticas, tecidos leves, óptimos acabamentos e pormenores incríveis!! Recomendo!

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...