Após a apresentação de 10 marcas, contando um pouco da sua história, decidi fazer um extra para vos dar a conhecer mais uma que vale mesmo a pena conhecer. A Patrícia é uma querida e rapidamente se prontificou a falar-nos um pouco da Azul Inglês.
Quem está por trás da marca?
Patrícia Almeida Garrett -
36 anos - mãe de 3 filhos: a Maria Teresa - 7 anos, o João Maria - 3 anos e o Manuel
Maria - 1 ano.
Como surgiu a Azul Inglês?
A marca Azul Inglês surge em 2010, com o objectivo de vestir
as nossas crianças numa tendência chamada " clássico renovado", peças
iguais para irmãos, mães e pais.... Depois de algumas experiências criativas
para outras marcas, foi a vez de fazer algo próprio com todas as ideias e
pormenores que surgem no dia a dia.
Quais as grandes tendências da estação?
Esta estação ficou marcada pelos padrões florais em tons
suaves com aplicações de renda ou folhos e por uma outra linha mais clássica de
riscas e quadrados. Apostou-se também nas túnicas com gola de folho e
espiguilhas coloridas e nas túnicas de rapaz em tons muito veranis.
Quais foram as suas fontes de inspiração?
As maiores fontes de inspiração são, sem dúvida, os meus
filhos. Gosto de pensar e criar as peças para que sejam práticas e bonitas, a
fazer pendant para irmãos, mães e pais, ou seja, a família toda!!!!, sem
esquecer a frescura e leveza do tempo de Verão.
Qual a sua peça de eleição?
É dificil escolher uma entre tantas, gosto de todas, cada
uma tem uma pequena história e são todas pensadas por mim, por isso a escolha é
bastante complicada. Entre várias opiniões aqui ficam 3 escolhas uma para
menina e 2 para menino.
Menina - fato de banho rosa com laço atrás
Menino - túnica risca
laranja e tapa fraldas
Obrigada Patrícia!
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