domingo, 30 de junho de 2013

10 Dias 10 Marcas Extra: Azul Inglês

Após a apresentação de 10 marcas, contando um pouco da sua história, decidi fazer um extra para vos dar a conhecer mais uma que vale mesmo a pena conhecer. A Patrícia é uma querida e rapidamente se prontificou a falar-nos um pouco da Azul Inglês.

Quem está por trás da marca?  

Patrícia Almeida Garrett - 36 anos - mãe de 3 filhos: a Maria Teresa - 7 anos, o João Maria - 3 anos e o Manuel Maria - 1 ano.


Como surgiu a Azul Inglês?

A marca Azul Inglês surge em 2010, com o objectivo de vestir as nossas crianças numa tendência chamada " clássico renovado", peças iguais para irmãos, mães e pais.... Depois de algumas experiências criativas para outras marcas, foi a vez de fazer algo próprio com todas as ideias e pormenores que surgem no dia a dia.


Quais as grandes tendências da estação? 

Esta estação ficou marcada pelos padrões florais em tons suaves com aplicações de renda ou folhos e por uma outra linha mais clássica de riscas e quadrados. Apostou-se também nas túnicas com gola de folho e espiguilhas coloridas e nas túnicas de rapaz em tons muito veranis.



Quais foram as suas fontes de inspiração?

As maiores fontes de inspiração são, sem dúvida, os meus filhos. Gosto de pensar e criar as peças para que sejam práticas e bonitas, a fazer pendant para irmãos, mães e pais, ou seja, a família toda!!!!, sem esquecer a frescura e leveza do tempo de Verão.


Qual a sua  peça de eleição?

É dificil escolher uma entre tantas, gosto de todas, cada uma tem uma pequena história e são todas pensadas por mim, por isso a escolha é bastante complicada. Entre várias opiniões aqui ficam 3 escolhas uma para menina e 2 para menino.

Menina - fato de banho rosa com laço atrás



Menino -  túnica risca laranja e tapa fraldas



Obrigada Patrícia!


Sigam-nos no facebook AQUI!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...