quarta-feira, 22 de abril de 2015

5 mandamentos que me guiam

Nos dias que correm, é importante valorizarmos tudo o que temos, aproveitar ao máximo tudo o que a vida nos proporciona e lutar pela nossa felicidade. E a verdade é que, na maioria das vezes, não é preciso muito para que nos sintamos de bem com a vida.

Para o conseguir já há algum tempo que decidi reger a minha vida de acordo com alguns mandamentos que considero fundamentais. São eles:

1) Corre atrás dos teus sonhos. Se nada fizeres, nunca chegarás onde gostarias.

2) Afasta-te de tudo o que te faz mal. A vida é para ser vivida com tudo o que há de bom. Tudo o que é tóxico e negativo deve ser afastado, evitando riscos de contágio.

3) Ama. Ama muito! Ama a vida, o teu marido/mulher, os teus filhos, os teus amigos... As pessoas mais importantes que tens na vida. E demonstra que os amas todos dias. Um gesto, uma palavra fazem toda a diferença!

4) Trata todas as pessoas com humildade, sentido de igualdade e educação. A vida é uma montanha russa e o que é hoje pode não ser amanhã.

5) Acredita que Deus é grande, que há provas que temos de ultrapassar e decisões importantes e difíceis a tomar, mas que Ele está atento e nada acontece por acaso. Tudo é uma aprendizagem e, depois de dias menos bons, dias melhores virão.

Vivam a vida e sejam felizes!
Sigam-nos no INSTAGRAM

1 comentário:

  1. Pura das verdades :)
    Beijinhos,
    Espero por ti em:
    www.strawberrycandymoreira.blogspot.pt
    www.facebook.com/omeurefugioculinario

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...