domingo, 5 de abril de 2015

Da nossa Páscoa

É costume cá em casa celebrarmos a Páscoa em família e, este ano não fugimos à regra. Almoço em casa dos avós, café no parque, muita brincadeira e assim se passou o tempo até meio da tarde.

Colar Alameda Turquesa


Mas o convite que nos foi dirigido pelo Forum Coimbra não podia ser desperdiçado e, à hora certa, lá fomos nós com as crianças para mais um belo tempo de brincadeira, que todos adoraram.

Até dia 12 de Abril, podem levar os mais pequenos ao Forum Coimbra, mais especificamente à Praça Àgua, situada no Piso 1 (mesmo em frente à FNAC) para brincar com a Barbie, Hot Wheels e Thomas. Ali, podem disfrutar de um espaço dinâmico, que vai estimular o imaginário de todas as crianças durante a Páscoa e onde poderam participar em passatempos imperdíveis aos fins de semana. Esta é uma iniciativa que vai, sem dúvida, tornar estes dias muito mais divertidos. 

O Forum Coimbra vai promover mais uma semana de pura brincadeira, num espaço único composto por 3 áreas distintas: cenário da Barbie a pensar nas meninas, as personagens da Hot Wheels para entreter os meninos mais aventureiros, e o Thomas mais direcionado para os mais pequeninos. De segunda a quinta, entre as 15h e as 21h, e de sexta a domingo, das 10h às 22h, a diversão não tem limites!

Peças brilhantes, pinturas faciais, vestidos de princesa e tiaras não deixam nenhuma menina indiferente e são todos elementos obrigatórios no mundo da Barbie. Neste espaço decorado a rigor, todas as meninas podem experimentar os vestidos dignos de princesa, maquilhar-se e tirar fotografias para mais tarde recordar. Mas as surpresas não ficam por aqui! Para as mais sonhadoras e que acompanham todas as histórias da boneca mais famosa do mundo, há projeção de novos filmes de personagens de encantar.  



Para os meninos está reservada muita aventura, velocidade e adrenalina. Aqui, as emoções vão estar ao rubro: os mais corajosos vão ter a oportunidade “conduzir” um verdadeiro carro de corrida! As pistas da Hot Wheels estão cheias de desafios e obstáculos emocionantes para vencer e prontas para receber os carros mais rápidos de sempre. 










Para os fins de semana, o Forum Coimbra preparou verdadeiros desafios para os mais pequenos. Todos os sábados e domingos, das 14h às 18h30, todas as crianças poderão participar em passatempos fantásticos! Se o seu filho tem entre 4 e 12 anos, além de se divertir à grande, pode ainda a habilitar-se a ganhar prémios da Barbie, no passatempo “Barbie Super Princesa”, e da Hot Wheels, se o seu aventureiro provar que é o piloto mais veloz no “Sê o mais rápido com a HOT WHEELS”. 

Visite o Forum Coimbra e deixe o seu filho embarcar nesta aventura!

Mais informações em www.forum-coimbra.com ou www.facebook.com/ccforumcoimbra

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...