sábado, 4 de março de 2017

Surpresa no dia de aniversário #2

Quem, nascido em finais da década de 70, ou início da década de 80, não se recorda do famoso Coyote, que fazia de tudo para apanhar o sempre audaz Papa-Léguas Bip Bip? Eu adorava ver as suas aventuras e, passados tantos anos, os meus filhos também gostam imenso de ver.

Por esta razão, e por perceber o especial entusiasmo do Salvador em relação à série, sem lhe pedir sugestões para o bolo de aniversário, decidi avançar com o tema.

A Diana, da Sugar Di'sign, ficou surpreendida quando lhe contei o que queria, mas logo ficou entusiasmada com este desafio original, pois nunca havia feito nada assim. E o resultado não poderia ter sido mais perfeito. Ficou magnífico!

O Salvador estava desejoso de ver o bolo, achando que seria de algum super-herói ou dos Transformers, mas quando chegou e percebeu do que era, ficou em êxtase. Nem tenho palavras para o descrever, tamanha a sua felicidade. No final do dia, só me dizia que, no próximo ano, queria um bolo igual.

Obrigada Diana, por me ajudares a fazer o meu filho feliz!









Sigam-nos no INSTAGRAM

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...