sexta-feira, 3 de março de 2017

Surpresas no dia de aniversário #1


As verdadeiras surpresas são aquelas que tornam os dias realmente especiais, pelo que quisemos marcar o dia de anos do Salvador com algo diferente e inesperado.

Foi então o que fizemos, juntamente com a Ana, d'As Três Marias, que apareceu de surpresa no colégio para animar todas as crianças da sala e deixá-las lindas e maravilhadas com as suas pinturas faciais de super heróis e princesas. 

Quando cheguei, quase no final de tanta pintura, estavam todas tão felizes!... Em especial o Salvador, que logo se agarrou a mim, me encheu de beijos e disse vezes sem conta "obrigado!". A felicidade irradiava no seu olhar.

E, se ele estava feliz, eu só podia estar feliz pelo filho lindo, maravilhoso e grato que Deus me deu.

Aquele "obrigado Ana!" espontâneo, sem qualquer indicação da nossa parte, com brilhinho especial, deixou-me tremendamente orgulhosa, na certeza que estou a desempenhar bem o meu papel de Mãe, apesar de todas as imperfeições.

Que a felicidade de todos seja sempre uma constante!

(E as surpresas não ficaram por aqui! No colégio só permitem a entrada de bolos secos, mas, para casa, encomendámos o bolo mais giro dos últimos tempos, com um tema super original. Curiosos? Não percam o próximo post!)

Sigam-nos no INSTAGRAM

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...