sexta-feira, 17 de março de 2017

Uma KASA de sonho #3


Já há imenso tempo que não ia a uma loja física do Continente. A verdade é que, com tantas crianças e a correria habitual do dia-a-dia, tornou-se muito mais prático fazer todas as compras on-line, na comodidade do nosso lar.

Contudo, como não quis perder a campanha Tudo para mudar a sua casa, em vigor até ao próximo domingo, e nestas coisas da decoração prefiro ver tudo ao vivo e a cores, heis que finalmente regressei à minha loja de sempre.

De facto, o Continente fez uma grande aposta na marca KASA e os resultados foram incríveis: peças giras e cheias de estilo, a preços bastante acessíveis. 

Eu não consegui resistir à moldura branca, de estilo romântico, que tão bem vai ficar na nossa sala, não fosse eu realmente fã deste género de peças. Quanto à almofada e mini-módulo de gavetas serão para o quarto da nossa princesa, que vai ficar giríssimo.

Para além destes artigos, muito mais há da marca KASA capaz de nos deliciar e tornar cada divisão única, com aquele toque tão pessoal. Eu cá ainda tenho mais algumas peças debaixo de olho. ;)

Aproveitem também!

Sigam-nos no INSTAGRAM

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...