domingo, 26 de agosto de 2018

Desilusões


Apesar de muito pouco se falar sobre desilusões, elas existem e fazem parte da vida de praticamente todos nós. 
Desilusões com amigos, com familiares, no trabalho, com determinados acontecimentos da vida,... Podem ser inúmeros os motivos que nos levam a este sentimento de tristeza, de destruição de expectativas, de que mesmo o impensável pode acontecer, fazendo-nos pôr em causa imensas coisas.
Já sofri de algumas a todos os níveis. E, apesar de na altura me terem causado um sentimento profundo de dor, aprendi a lidar com cada uma delas e a adaptar-me, dando a volta por cima e seguindo em frente. E todas elas foram, sem dúvida, uma aprendizagem.
Mas a vida é feita de provas de obstáculos e, quando achamos que já nada nos pode surpreender, eis que somos presenteados por mais uma, que nos faz perder momentaneamente o sorriso.
Mas a nossa força para nos defendermos e defendermos o que é nosso, a nossa perseverança para lutar pelos nossos sonhos e a nossa resiliência para superar obstáculos, em conjunto com todo o aprendizado já existente, faz-nos reerguer com uma força que muitas vezes não pensamos ter. Mas temos. 
E felizes daqueles que o fazem sem jogos sujos, sem aldrabices e sem manipulações. 

Sigam-nos no INSTAGRAM

2 comentários:

  1. É verdade! Muitas vezes somos surpreendidos pelas piores razões! E são nesses momentos que somos colocados à prova! São momentos dolorosos mas também de aprendizagem! Temos que saber dar a volta por cima, embora, nem sempre seja fácil e tentar ver sempre o lado positivo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exacto! De tudo podemos tirar grandes lições.
      Um beijinho

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...