sexta-feira, 17 de agosto de 2018

Regresso às aulas

Hoje, por necessitar resolver algumas questões na escola dos meus filhos, fui pesquisar no site do agrupamento alguma informação, quando percebi que já havia data definida para o início das aulas. É daqui a exatamente um mês que se dará início a mais um ano letivo, a mais uma etapa. Um mês!!! Piscamos os olhos e estamos lá. 
É portanto altura de começar a pensar na compra do material escolar e nas mochilas para o transportar. E é delas que vos venho falar.


A Marshmallow já apresentou as suas propostas, inspirada nas meninas vaidosas e nas adolescentes românticas, com uma coleção cheia de cor, padrões amorosos e detalhes elegantes.  Para as mais pequeninas, as mochilas dos animais são super queridas. Já para as meninas mais crescidas, existem propostas com muita pinta, riscas e flores, padrões étnicos e cores divertidas, algumas das quais com estojo a condizer. Confesso que a azul com corações rosa é a minha preferida.



Já a Unkeeper apresentou propostas a pensar nos miúdos mais cool, inspirada na vida das cidades e num estilo de vida urbano, que agradará a diferentes personalidades de rapazes.  Gaming, desportos radicais, desportos de verão e ambiente de praia são alguns dos padrões possíveis de encontrar. Eu fiquei logo de olho na que teve inspiração no velhinho jogo do Pacman. Quem nunca jogou!?

E vocês já escolheram as vossas?

Sigam-nos no INSTAGRAM

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...