quarta-feira, 15 de agosto de 2018

Look do dia #11


Durante anos e anos seguidos usei saltos altos. Usava-os diariamente, sem nunca intercalar com saltos intermédios ou baixos. Inclusive, quando dei entrada na maternidade para ter os meus filhos e nos dia da alta, levei-os. (Não me esqueço de uma senhora que teve bebé no mesmo dia que eu, aquando do nascimento do Guilherme, que me reconheceu meses mais tarde por causa do calçado que levava. Ahahahah)

Contudo, de há 2 ou 3 meses para cá, decidi voltar ao calçado da minha adolescência: as típicas All Star. Quando nunca teve? Eu tive brancas, vermelhas, azuis, ... Em forma de bota e sapatilha normal... Tinha um verdadeiro arsenal de da marca lá em casa.

Atualmente tenho apenas umas, que fazem parte de uma edição especial, todas brancas, que já apareceram noutros looks publicados no blog (podem ver, por exemplo, aqui). E confesso que até para o trabalho as tenho levado.

Mas hoje decidi voltar aos saltos, que sempre me fizeram sentir bem. E decidi partilhar convosco o look completo.

Ficam as fotos!






Sigam-nos no INSTAGRAM

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...