sábado, 11 de agosto de 2018

Essenciais na praia (para eles e para nós)


Já todos sabemos que, em dias de ida à praia, é fundamental protegermo-nos dos efeitos nocivos do sol, que podem trazer graves problemas à nossa pele.
Já o ano passado vos falei da gama solar da Garnier Ambre Solaire, aqui, visto ter sido a nossa escolha do verão 2017. Este ano continuamos dentro da mesma linha, mas com uma inovação da marca: o Sensitive Advanced Bruma Antireia
Pois é! Se o facto da areia se colar à pele dos nossos filhos, sendo difícil de retirar na hora de regressar a casa, até agora era um problema, com este novo protetor solar deixou definitivamente de o ser. É que com a sua textura não colante, a areia não cola mesmo à pele. Acreditem!
Para além desta vantagem, este produtos é indicado para os nossos heróis pelo facto de ter uma proteção muito alta (50+), ser resistente à água, hipoalergénico e testado sob controlo pediátrico.


E se com os miúdos todo o cuidado é pouco, é óbvio que também não podemos descurar de nós, razão pela qual todas as manhãs tenho como aliado o Garnier Ambre Solaire Sensitive Advanced para o rosto, um creme antimanchas solares também com alta proteção. 
A verdade é que tenho 3 manchinhas, que ganhei na primeira gravidez, das quais nunca mais me consegui livrar, e não há nada como prevenir para que não tenha mais surpresas destas.

E vocês já ganharam alguma mancha causada pelo sol?


Sigam-nos no INSTAGRAM

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...