domingo, 12 de agosto de 2018

My best team


Todos nós, ao longo da vida, abrimos caminhos que nos levam à concretização dos sonhos, sejam eles pessoais ou profissionais. Por vezes, atingimos os nossos objetivos de uma forma mais rápida. Outras vezes, damos grandes quedas, cabendo-nos também a nós levantar e seguir em frente. Até podemos ter de começar do zero, mas o fundamental é mesmo acreditar e nunca desistir em prol da nossa felicidade.

Eu tenha a sorte de poder dizer que muitos dos meus sonhos se têm concretizado mas, o melhor e maior de todos é, sem sombra de dúvida, a minha família, o meu grande projeto de vida, como vos falei aqui. Não somos perfeitos. Rimos, brincamos, cooperamos, mas por vezes também choramos e ralhamos. Esta é a realidade de qualquer família. E, mesmo com todos os defeitos, esta é a família que amo, que desejei e que não trocaria por nada. A minha família (im)perfeita.





Sigam-nos no INSTAGRAM

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...