terça-feira, 29 de outubro de 2013

Abraço Solidário (2)

Falei há pouco tempo, aqui, do projecto que decidi encabeçar, o Abraço Solidário, cujo objectivo é ajudar uma criança com necessidades.

Pedi, na altura, para que todas as marcas interessadas em colaborar comigo nesta acção me contactassem. Fiquei maravilhada ao constatar que, de facto, ainda existe um grande espírito de solidariedade.

A adesão foi FANTÁSTICA! Neste momento, já são mais de 20 marcas, com um variadíssimo leque de ofertas. Do mobiliário às peças de decoração, a passar pela roupa e o calçado… Uma maravilha!

Estou muito, muito feliz e de coração cheio! O meu objectivo será cumprido e, todos juntos, iremos proporcionar a esta criança uma felicidade imensa. Tornaremos os seus dias mais coloridos e cheios de sorrisos.

Muito, muito obrigada a cada um de Vós!



Sigam-nos no facebook AQUI!
Também estamos no instagram AQUI!

1 comentário:

  1. Fantástica Iniciativa, Parabéns Ao Reino dos 7 e a todos os participantes.
    São estes gestos, que fazem ou devem fazer parte da Humanidade..
    A todos um Bem Hajam..

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...